Os Adesivos para Indústria Farmacêutica

Publicado por Artecola em

De acordo com a Abradilan, no Brasil são fabricados mais de 3 bilhões de unidades de remédios por ano, que fazem do país um dos maiores mercados desse nicho do mundo. Com crescimento sendo quase que uma regra para as empresas do segmento, esse gigante nacional envolve uma infinidade de outros negócios em seu desenvolvimento. Desde a aquisição de matéria prima, até as embalagens estarem prontas nas prateleiras de farmácias, há uma infinidade de profissionais e outras empresas envolvidas nessa entrega. A Artecola atua ativamente nesse mercado, produzindo os adesivos para as embalagens da indústria farmacêutica.

Toda embalagem possui particularidades que devem ser observadas. Para que os remédios permaneçam perfeitamente intactos, os adesivos precisam obedecer a algumas regras importantes. Na Artecola, nossa equipe é focada em identificar às necessidades específicas logo no primeiro atendimento, de forma a agilizar todo o processo. Existem diversos itens que mudam de uma indústria para outra e podem resultar em um adesivo diferente. Como a velocidade de máquina e o acabamento da embalagem. 

Além destas principais questões, ainda é preciso avaliar o movimento das embalagens na esteira, temperatura, pressão de aplicação e tempo de prensagem após a colagem, além de observar a temperatura do coleiro e até a mangueira.

As milhares caixas de remédios produzidas pela indústria farmacêutica, possuem longa validade, dependendo de cada medicamento. É necessário que os adesivos para indústria farmacêutica permaneçam intactos até que sejam abertos nas casas dos consumidores. Isso é primordial, pois se trata de um produto que pode salvar vidas. A integridade dos medicamentos é a maior preocupação.

Visando essa performance, a Artecola desenvolveu uma linha específica para a indústria farmacêutica, com produtos que atendem às peculiaridades de cada empresa, cada embalagem de remédio e o orçamento em questão. A família de Adesivos hotmelt Supera possui diferencias que atendem as indústrias farmacêuticas. Adesivos que possuem resistência a oxidação, evitando paradas de linha e manutenção de equipamento. Entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a encontrar o melhor adesivo para o seu produto e sua empresa:

https://www.artecolaquimica.com.br/contato

Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, nós iremos dar total atenção a cada item da nossa lista para encontrarmos juntos qual o adesivo que melhor se adequa ao que sua empresa possui.
Chegou a esse texto mas não é da indústria farmacêutica? Dê uma olhada no nosso blog e confira a variedade de mercados que atendemos: https://artecolaquimica.com/blog/


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *