Adesivos Especiais para Envelopes mais Seguros

Publicado por Artecola em

2023 já começou e muitos ainda aguardam as encomendas feitas na blackfriday. Entre paradas em postos do correio e produtos que não condizem com as imagens dos sites, outra coisa que irrita profundamente os consumidores é quando as embalagens chegam abertas ou danificadas. Para garantir que seu produto seja entregue em perfeito estado, a qualidade da embalagem é fundamental neste processo. Para ajudar a sua empresa, a Artecola tem uma ampla linha de adesivos especiais para envelopes mais seguros.

Embalagens de entrega podem ser feitas de materiais variados, como diversos tipos de plásticos, forradas com plástico bolha, papel, papel reciclado, etc… Além de exigir diferentes níveis de segurança devido à grande variedade de mercadorias transportadas. Para isso, são necessários adesivos versáteis e resistentes, como os hot melt PSA, que possuem capacidade de manter as embalagens fechadas mesmo durante todas as etapas do transporte.

O que são adesivos hot melt PSA?

Os adesivos hot melt PSA para envelopes consistem em hot melt termoplástico de tack permanente. Isso permite que os envelopes possam ser comercializados de forma que o adesivo de fechamento sempre esteja pronto para lacrar as embalagens. Desde envelopes para roupas e eletrônicos até envelopes para transporte de dinheiro e joias, a linha de produtos Hot Melt PSA Artecola é a indicada.

Se contabilizarmos as encomendas feitas no final de ano devido as promoções que tomam o mundo todo, podemos encontrar temperaturas de mais de 40º no verão do hemisfério sul e temperaturas negativas com neve no hemisfério norte. Justamente por isso que a Artecola conta com uma linha ampla de produtos hot melt, para se adequar a essas bruscas mudanças de ambiente e temperaturas. Dessa forma, é possível manter a segurança dos envelopes e a sua integridade em um container num porto na Europa, assim como na caixa de um motoboy ao meio dia de janeiro no Brasil.

Quer entender mais sobre o hot melt? Temos um post completo para informar tudo que você precisa saber sobre o hot melt da Artecola: http://artecolaquimica.com/blog/adesivo-hot-melt-saiba-o-que-e-e-conheca-as-vantagens/

Para saber mais sobre a Artecola, acesse nosso site: https://conteudo.artecolaquimica.com.br/nova-artecola/
Se você trabalha na fabricação de envelopes, a Artecola tem adesivos especiais para envelopes mais seguros e muitos outros produtos. Entre em contato conosco e descubra como podemos atender o seu negócio.

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *