Adesivos do Brasil para a América Latina

Publicado por Artecola em

A Artecola é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de tradição na entrega de produtos de alta qualidade. Nesse período buscamos expandir nossas linhas de produtos, inovando na criação, ouvindo nossos clientes e trabalhando em melhorar favoritos do mercado como o hot melt, alcançamos a marca de negócios para fora do Brasil. Hoje, nós queremos falar sobre nossa experiência em levar adesivos do Brasil para a América Latina.

Apesar de ser um bloco inteiro de países com um passado muito similar, desde o México até o último quilômetro do Chile, a latinidade que nos une, também nos diferencia. Com climas que variam entre o frio digno de neve até o eterno verão da linha equatorial, produzir para essa diversidade de países requer ouvir e se adaptar. É exatamente isso que a artecola faz, ouve cada sugestão dada e leva para a mesa de possibilidades onde estudamos o que é possível fazer a respeito. Um dos maiores exemplos de nosso empenho é o adesivo hot melt que varia em diversas linhas para se adaptar às diferentes máquinas, superfícies, climas e necessidade de durabilidade.

Como o Brasil é o único país americano cujo idioma é o português, a Artecola disponibilizou sua produção em outros 6 países, com equipes fluentes em espanhol para acompanhar da forma devida as necessidades de nossos vizinhos. Em um período conturbado como o que viemos enfrentando nos últimos anos, entre pandemia e crise econômica, manter-se constantemente inovando não é apenas uma missão, mas o único caminho.

A inovação é uma estrada longa com diversas pequenas paradas e que nunca acaba. Quando é trilhada em conjunto, as criações são mais do que novidades, refletem as necessidades de todos. É assim que a Artecola trabalha, em parceria para fornecer adesivos do Brasil para a América Latina. Nosso foco no mercado latino americano é resultado de muito estudo. Entender o público latino requer conhecimento específico, pois somos formados de uma junção de economias eternamente emergentes e outras que revezam crises e dificuldades. Esse quadro é facilmente refletido em seus cidadãos, onde quase 70% dos consumidores sequer possuem contas bancárias. Os produtos da Artecola abrangem tanto B2B quanto B2C, estudando constantemente todo o cenário para qual a nossa cadeia trabalha, para que possamos atender as necessidades reais uns dos outros. Pois é apenas para isso que produtos e serviços existem, para outras pessoas, para ajudar, facilitar, acelerar e melhorar.

No final das contas, a Artecola é uma empresa focada em pessoas, nós existimos para catalisar a transformação. É através da transformação que impulsionamos à frente não apenas o nosso negócio, mas o dos nossos clientes e também a vida das pessoas. Foi assim que conseguimos levar adesivos do Brasil para a América Latina.

Quer entender mais sobre a Artecola? Visite nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/c/CanalArtecola

Quer saber mais sobre nossos produtos? Confira nosso blog: https://artecolaquimica.com/blog/

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *