Adesivo hot melt melhor amigo das chuteiras e calçados esportivos

Publicado por Artecola em

A copa do mundo 2022 está prestes a iniciar no Qatar e com ela, a maior quantidade de chuteiras em um único lugar que o mundo já viu. Patrocinadores estamparão pés de jogadores famosos e, apesar de materiais diferentes, tecnologias e outros diversos itens, existem alguns componentes que muitos esquecem da importância, como a costura e a cola. Mas a Artecola não esquece, nós damos atenção especial a este mercado e consideramos o adesivo hot melt melhor amigo das chuteiras e calçados esportivos.

A Artecola atende diversos fabricantes de chuteiras e artigos esportivos e, justamente por isso, dedica uma atenção especial a eles. Futebol é disparado o esporte que desperta mais paixão no Brasil e também é a esperança da melhora de vida para diversas famílias. Tudo o que a maioria precisa para bater uma bola é um par de chinelos para fazer de goleira e uma bola. Mas quando o esporte é levado a sério, as chuteiras se tornam a segunda melhor amiga do(a) jogador(a).

Além de resistir a longos períodos de corrida sobre superfícies variadas, ao atrito de passes e chutes na bola, às altas temperaturas do verão brasileiro, as chuteiras precisam proteger os pés e terem estéticas apelativas. Pensando em todas essas necessidades, a Artecola desenvolveu o Afix Artemelt 4241, um hot melt especial para chuteiras e tênis esportivos.

Quais as características do Afix Artemelt 4241?

O Artemelt 4241 consiste em um adesivo hot melt PSA (Pressure-Sensitive Adhesive) desenvolvido para a colagem e preparação da grande variedade de chuteiras e tênis esportivos disponíveis no mercado nacional. O Afix Artemelt 4241 é transparente para proporcionar um bom acabamento ao produto final. O hot melt é um adesivo de aplicações variadas e se tornou um queridinho do mercado por sua praticidade, eficiência e sustentabilidade. Por não utilizar solvente em sua composição, o hot melt é menos nocivo ao meio ambiente, o que tem se mostrado uma preocupação crescente do mercado. Para saber mais sobre o hot melt da Artecola, pode conferir nosso post específico sobre ele:

http://artecolaquimica.com/blog/adesivo-hot-melt-saiba-o-que-e-e-conheca-as-vantagens/

Quais as principais características do Afix Artemelt 4241 para chuteiras?

  • incolor
  • tack permanente
  • alta flexibilidade
  • boa coesão
  • baixo odor

Uma coisa é certa, a Copa do Mundo 2022 está aí e apresentará os tradicionais desfiles de chuteiras em suas variadas marcas, modelos e cores. Será que alguma delas foi feita com produtos da Artecola? Não podemos responder, mas o que é certo é que a sua empresa pode adquirir o adesivo hot melt melhor amigo das chuteiras e calçados esportivos

Quer saber mais sobre o Artemelt 4241? Nos envie uma mensagem através do formulário em nosso site:

https://www.artecolaquimica.com.br/contato

Categorias: Adesivos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *