O que você precisa saber sobre os novos adesivos Afix Supera

Publicado por Artecola em

A Artecola está sempre em busca de melhorar seu atendimento e oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia para o mercado. Nossas inovações são feitas através de muitas pesquisas, com ideias inovadoras vindas de nossa equipe técnica, em momentos de cocriação com nossos fornecedores parceiros, em contato com nossos clientes, em eventos e até mesmo momentos descontraídos de lazer. Foi assim que surgiu nossa nova família de adesivos hot melt de alta performance e nesse texto iremos contar tudo o que você precisa saber sobre os novos adesivos Afix Supera.

A nova linha de cola hot melt já conta com 5 produtos criados para atender as variadas aplicações e substratos, acelerando o processo de produção e diminuindo o tempo de parada da máquina para limpeza. Os adesivos hot melt Afix Supera, quando aquecidos em um coleiro, apresentam um aspecto límpido e transparente com ótima fluidez e dessa forma é possível aplicá-lo em pequenos filetes sem que haja a criação de fios sobressalentes.

Com um custo de manutenção menor e sem a necessidade de máquinas especiais para a aplicação, a família de adesivos Afix Supera da Artecola vem para se tornar uma aliada da empresa. O maquinário já existente para a aplicação de outros adesivos hot melt poderá ser aproveitado com um produto de alta performe e tecnologia inovadora.

A família Afix Supera conta com tecnologia baseada em polímeros nobres e diferenciados, com insumos e aditivos especiais, que permitem que os adesivos apresentem resistência a oxidação superior aos adesivos hot melt convencionais. 

Outro destaque da família, é que os adesivos Afix Supera estão disponíveis em todas as unidades Artecola, mantendo as especificações e desempenho de colagem apoiando os clientes em toda América Latina.

Para quais produtos são indicadas a linha Supera:

  • Cartuchos
  • Embalagens corrugadas
  • Embalagens de papel cartão
  • Rotulagem
  • Indústria gráfica
  • Indústria alimentícia
  • Indústria de Fármacos

Pensando em versatilidade, a família supera foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais requisitados pela FDA (Food and Drugs Administration) que é a agência federal dos Estados Unidos que regulamenta drogas, comida e até equipamentos médicos.

Por ser um produto que envolve matérias primas nobres em sua formulação, a família Afix Supera possui um valor de mercado diferenciado em relação as colas da linha hot melt convencionais. Contudo é necessário levar em conta a economia feita a longo prazo através da redução dos custos de manutenção, a produção mais eficiente e até mesmo o fato de não precisar adquirir um equipamento especial para a aplicação.

Gostou da ideia? Entre em contato conosco para saber mais sobre a nova família Afix Supera e tirar suas dúvidas. Nossos técnicos estão à disposição para auxiliar no que for necessário. https://www.artecolaquimica.com.br/contato

Quer saber mais sobre cola hot melt? Confira o texto que temos aqui em nosso blog: http://artecolaquimica.com/blog/adesivo-hot-melt-saiba-o-que-e-e-conheca-as-vantagens/

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *