Artecola Recebeu Prêmio Destaque na Internacionalização

Publicado por Artecola em

A pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas Brasileiras” divulgou em 12 de setembro os resultados que avaliaram 237 empresas. Dentre elas, a Artecola se destacou, conquistando o primeiro lugar na categoria “Talentos e Liderança para Internacionalização” e alcançando a segunda posição no ranking geral. Além disso, a Artecola se posicionou entre as quatro melhores em várias outras categorias avaliadas. Quer entender como a Artecola recebeu prêmio destaque na internacionalização? Confira abaixo.

Quem acompanha o trabalho da Artecola, seja como cliente, parceiro de negócios ou colaborador, sabe do empenho constante que temos em oferecer excelência em todos os setores. Isso se aplica também ao crescimento. Este prêmio é um dos reconhecimentos que a equipe Artecola vem recebendo pelo seu trabalho. Você pode conferir outro prêmio que recebemos no link a seguir: https://artecolaquimica.com/blog/artecola-na-vanguarda-da-inovacao-e-sustentabilidade/

Para a pesquisa “Trajetórias de Internacionalização das Empresas Brasileiras”, a classificação geral das empresas foi baseada no “Ranking de Criação de Valor Internacional”, composto por 6 dimensões. A Artecola liderou em 5 delas:

  • Talentos e Liderança
  • Modelo de Negócios
  • Proposta de Valor
  • Modelo Organizacional
  • Gestão de Stakeholders

A Artecola fornece para mais de 18 países da América Latina, com forte presença profissional nesta extensão territorial. Hoje mais de 50% dos 750 funcionários da empresa, atuam fora do Brasil, onde a empresa possui suas filiais. Estes dados refletem o resultado da estratégia de diversificação de mercado e integração global. A Artecola segue firme em sua missão de ser a melhor parceira em Adesivos e Chapas Termomoldáveis da América Latina, promovendo o desenvolvimento sustentável da região.

O prêmio de reconhecimento foi entregue durante um evento no campus da Fundação Dom Cabral, em São Paulo, com o patrocínio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O Gerente de Mercado da Artecola, Fernando Cardoso, teve a honra de receber o troféu em nome da empresa, reafirmando o compromisso com a excelência na internacionalização.

Artecola Recebeu Prêmio Destaque na Internacionalização devido ao empenho de toda a equipe em um esforço conjunto que está presente no dia a dia do seu trabalho. O foco em merecer um papel de líder no cenário empresarial brasileiro é o que fomenta o compromisso contínuo com a excelência e a expansão global. A trajetória da Artecola é também um resultado do relacionamento transparente e responsável com cada cliente e parceiro de negócio. Muitos nos inspiram e outros são inspirados numa troca eterna de aprendizados empresariais.Quer falar sobre negócios ou adquirir algum produto da Artecola? Entre em contato conosco aqui pelos comentários do blog ou envie um e-mail para https://www.artecolaquimica.com.br/contato


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *