Adesivos desenvolvidos para colagem de bordas

Publicado por Artecola em

Prateleira de livros

O uso de adesivo hot melt em aplicações de colagem de bordas é comum na indústria moveleira. Aplicação de fitas de borda em peças através da colagem com uma camada fina de adesivo, têm o objetivo de proteger e melhorar a estética do móvel. No texto de hoje iremos apresentar a linha Supera que possuí Adesivos desenvolvidos para colagem de bordas.

A Artecola fornece diferentes tipos de hot melt com características específicas para atender da melhor forma as necessidades de cada aplicação. Os adesivos para recobrimento e bordas da linha Supera se destacam pela inovação e excelência em desempenho.

Quais as vantagens de usar adesivos Afix Hot Melt da linha Supera desenvolvidos para bordas?

Rapidez na colagem: os adesivos Afix Hot Melt fundem-se a altas temperaturas e, quando aplicados, resfriam e solidificam rapidamente. Isso resulta em tempos de colagem curtos, o que pode aumentar significativamente a eficiência da produção. A linha Supera pode ser utilizada em máquinas de alta e média velocidade.

Colagem forte e duradoura: os adesivos Afix Hot Melt têm a capacidade de formar ligações fortes e duradouras com uma variedade de substratos, incluindo papel, PVC e madeira. Isso é especialmente importante para que a qualidade das aplicações seja mantida com o tempo.

Resistência a oxidação: os adesivos Afix Hot Melt da linha Supera são formulados com matérias primas estáveis que resultam em uma excelente resistência à oxidação, aumentando a vida útil dos equipamentos e diminuindo a frequência de paradas para limpeza e manutenção.

Alta maleabilidade: ao serem aquecidos, os adesivos Afix Hot Melt adquirem formato líquido e viscoso, o que permite que se ajustem às irregularidades da superfície, resultando em uma aplicação uniforme.

Acabamento imperceptível: os adesivos Afix Hot Melt da linha Supera possuem grãos transparentes e por isso proporcionam um acabamento imperceptível e de alta qualidade.

Quer saber qual é o adesivo hot melt ideal para a sua empresa? Nos envie uma mensagem no link: https://www.artecolaquimica.com.br/contato

Ou confira outro texto aqui no blog da Artecola onde explicamos mais sobre as vantagens do uso de hotmelt: https://artecolaquimica.com/blog/6-vantagens-do-hot-melt/

Ou deixe um comentário sobre o que achou dos adesivos desenvolvidos para colagem de bordas e nos conte mais sobre a sua necessidade.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *